Portal da Cidade Brusque

APROVEITE

Saiba como garantir até 50% de descontos em serviços de saúde com plano familiar

SC Convênios tem parceria com mais de 6 mil profissionais, entre clínicas, médicos, dentista, fisioterapeutas, entre outros.

Publicado em 25/01/2021 às 02:19
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

Os problemas de saúde não costumam avisar antes de aparecer. E quando surgem de surpresa geralmente é necessário escolher entre duas opções: aguardar nas demoradas filas de atendimento do sistema público de saúde ou desembolsar uma quantia significativa para uma consulta e tratamento particular.

O problema fica maior quando os procedimentos são muito específicos, escassos e ainda mais caros do que se pensava.  

A boa notícia é que há uma terceira e vantajosa opção. Os conveniados da SC Convênios contam com uma espessa lista de médicos, procedimentos e exames em saúde com descontos que vão a até 50%.

Plano mais completo do estado
Empresa brusquense fundada em 2004, a SC Convênios é amplamente conhecida como Plano de Assistência Funeral e ganhou destaque por atuar de forma humanizada, proporcionando toda a assistência necessária à família. E para ampliar ainda mais o atendimento, incorporou também o Plano Familiar, que proporciona descontos especiais em todas as áreas da saúde, como médicos, laboratórios, farmácias, exames, entre outros.  

Com a grande e forte atuação, a SC Convênios é classificada hoje como o Plano de Assistência Funeral e Familiar mais completo do estado.

A cada 40 dias o cliente SC Convênios recebe em mãos o Guia do Associado. Atualmente são impressos mais de 1.600 exemplares. Nele há disponível em ordem alfabética e por setor todos os profissionais e empresas conveniadas que garantem de 20% a 50% de desconto. São mais de 6 mil profissionais e empresas parceiros. E devido à grande credibilidade da SC Convênios, frequentemente há novos parceiros passam a ofertar os descontos.

“É certo que dentro do curto período que a gráfica leva para imprimir o guia, novas parcerias com clínicas, profissionais da saúde e outras empresas do setor serão formadas. O que significa que em todo novo guia haverá mais opções para nosso associado”, destaca Leonardo Zuchi, diretor do SC Convênios.

Preço de plano familiar e consulta com qualidade de particular
Entre os mais de 6 mil profissionais parceiros estão médicos de todas as especialidades, dentistas, exames laboratoriais, diagnósticos, psicologia, fisioterapia, óticas, procedimentos estéticos como toxina botulínica (botox) e preenchimento facial com ácido hialurônico, vacinas, entre outros. 

Uma das mais novas parcerias é com o Hospital Dia – Tag Klinik – que atende em Brusque com plantão 24 horas, pronto-atendimento, ambulatório, laboratório, sala de exames, entre outros serviços.

Tudo em uma moderna e confortável estrutura, onde o paciente se sente acolhido. Além dele, a Qualifísio, clínica especializada em fisioterapia, agora também é parceria da SC Convênios.

A Qualifísio realiza atendimentos específicos e importantes, como a fisioterapia vestibular, que trata a temida e incômoda labirintite, além de outros problemas.

O diretor da SC Convênios destaca que um dos grandes diferenciais do plano familiar é proporcionar ao associado descontos que viabilizam consultas e procedimentos e proporcionar que o atendimento seja ágil e humano. “Nosso associado usufrui do nosso plano e recebe o mesmo tratamento que um paciente que paga particular”, endossa Leonardo.

Contate
O SC Convênios tem um escritório para atendimento na Rua Barão do Rio Branco, 129, no centro de Brusque. Para informações sobre planos, contate (47) 3355-9031. 

Para contatar a SC Convênios o número é (47) 3355-9031. Ou fale pelo WhatsApp (47) 99116-1446. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site. 


Acompanhe as novidades do SC Convênios no Facebook e Instagram (inserir link) também há o endereço de e-mail scconvenios@scconvenios.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário