Portal da Cidade Brusque

SEM FLACIDEZ

Saiba como recuperar a firmeza da pele e dar adeus a flacidez

Com o procedimento jato de plasma PLEXR realizado pelo Instituto Facial, as linhas de expressão, rugas e pés de galinha estão com os dias contados.

Publicado em 11/01/2022 às 09:55
Atualizado em

Você se incomoda com as linhas de expressão, rugas ou pés de galinha? Se a sua resposta for sim, não se preocupe, pois, a flacidez do rosto está com os dias contados.

O Instituto Facial, em Brusque, é especialista em harmonização facial e realiza o procedimento estético com o jato de plasma PLEXR, que te ajuda a reconquistar a firmeza da pele.

Pioneiro no Brasil e o único a realizar o procedimento em Brusque, o Instituto Facial realiza o tratamento que tem se tornado o queridinho do mundo estético. Na clínica, a técnica é realizada pelo farmacêutico e bioquímico Jefferson Molina Veronez.

Tratamento definitivo

Muito utilizado para acabar definitivamente com a flacidez de pálpebras, o tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas que dão firmeza a pele.

Isso acontece porque o procedimento utiliza um gerador de plasma, - um gás ionizado, com íons e elétrons que ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.

O resultado dessa ação melhora a pele danificada, nivela as rugas e a superfície da pele. Ou seja, faz você dar adeus a pele flácida do rosto. E sabe do melhor? Tudo isso em um tratamento de resultados rápidos e pouco invasivos.


Beleza e bem-estar

Além de acabar com os sinais do envelhecimento, o procedimento jato de plasma também deixa a pele mais saudável, uma vez que estimula a formação de colágeno e fibras elásticas.

Dessa maneira, o tratamento devolve a autoestima e o bem-estar de quem se incomoda com as rugas ou a flacidez.

Referência em Santa Catarina

Pioneiro do procedimento no Brasil e referência em Santa Catarina, o Instituto Facial preza pela conduta ética profissional. Na clínica, o tratamento jato de plasma é feito pelo especialista em harmonização facial, Jefferson Molina Veronez.

Sempre se atualizando com o que há de mais novo no mercado, o profissional tem um know how para avaliar a real necessidade de cada paciente e ressaltar a beleza natural.


Além do jato de plasma, o Instituto Facial realiza procedimentos como: fios de sustentação, toxina botulínica e preenchimento labial.

Ficou interessado? Então entre em contato com o Instituto Facial através do WhatsApp (clique aqui) e recupera a flacidez facial.


Fonte:

Deixe seu comentário