Portal da Cidade Brusque

AUTOMÓVEL

Seguro auto é investimento e não custo; saiba o porquê

Seguro auto retorna em segurança financeira e tranquilidade. Entenda o motivo.

Publicado em 27/06/2022 às 10:43
Atualizado em

Imagine ter o carro furtado ou roubado. E imagine o veículo estar financiado, você ter que continuar pagando por ele, mas sem tê-lo?

Além de garantir que você não saia no prejuízo em caso de roubo ou furto, o seguro auto também cobre os danos materiais e corporais causados a terceiros envolvidos na colisão.

Muitas pessoas pensam que o dano material é somente aos veículos automotivos, mas na verdade se estende a qualquer obstáculo que o segurado venha danificar, como postes, calçadas, muros de residências, fachadas de comércios, entre outros.

E os benefícios vão muito além. Ter um seguro auto é poder contar também com diversos serviços de emergência.

Imagine outra situação: você está a caminho de um compromisso importante ou até mesmo em um viagem. E então um pneu estoura ou o carro sofre uma pane. O seguro auto pode te ajudar. Basta acioná-lo e solicitar um guincho ou um profissional para auxiliar em caso de uma troca de pneu, por exemplo.

O seguro auto protege o seu patrimônio que é colocado em risco a qualquer momento, assim que você o tira da garagem. Se você fizer as contas vai se certificar que o valor pago anualmente pelo seguro é muito menor do que o prejuízo, que você pode ter por não estar protegido.

“O seguro um serviço que é utilizado todos os dias e você não percebe. Todos os dias em que você utiliza o seu carro, você está usando o seguro para saber que está tranquilo e que estará coberto caso algo aconteça”, destaca Cleandro Luiz Zucco, diretor da Zucco Seguros.

Benefícios diversos para diferente necessidades
O seguro do seu automóvel pode ser totalmente personalizado para você. A Zucco Seguros,em Brusque, trabalha com várias seguradoras do país, como Allianz, Porto Seguro, Toko Marine, Zurich e HDI entre outras. E no nomento da cotação todas as suas demandas são levadas em consideração, para que você tenha a melhor cobertura que atenda de fato suas necessidades e com o valor mais justo.

Cote seu seguro auto com a Zucco Seguros. Fale no WhatsApp, aqui.

Se você procura por proteção contra roubo, furto e colisões, terá o melhor seguro com a Zucco Seguros.E terá, também, todo o suporte em caso de colisão, já que a equipe está preparada para cuidar de todo processo burocrático para você e os demais envolvidos. Além garantir auxílio nos agendamentos de todos os serviços disponíveis na assistência 24h auto, como guincho, carro reserva, chaveiro 24 horas, troca de vidros, entre outros.


A Zucco Seguros sempre cota os seguros de cada cliente com todas as seguradoras parceiras, buscando o melhor preço. E um dos grande diferenciais é que a Zucco conta com um dos melhores descontos comerciais em seguros, ou seja, garante os melhores preços para o cliente.


Que tal parar de contar com a sorte e ter mais tranquilidade com o seu automóvel assegurado? Faça um orçamento sem compromisso com a Zucco Seguros.

A Zucco Seguros está situada na rua Rodrigues Alves, 233, ao lado do Sicredi.

Se preferir, fale pelo WhatsApp, aqui. A Zucco Seguros também realiza atendimento e contrato de forma 100% digital.

Telefone: (47) 3351-9899
Site: zuccoseguros.com.br
WhatsApp: (47)99129-1002


Fonte:

Deixe seu comentário