Portal da Cidade Brusque

BELEZA

Sobrancelhas perfeitas: studio atua com técnicas sem dor e resultado impecável

Emilly Fritzen Brow Studio é referência em micropigmentação de sobrancelhas. Profissional é expert em proporcionar leveza, simetria, harmonia e perfeição.

Publicado em 18/02/2021 às 01:49
Atualizado em

Elas têm um papel fundamental na harmonização do rosto. São grandes responsáveis por deixar o visual mais jovem e garantem mais suavidade e leveza para a face. Calma, não estamos falando de um procedimento estético inovador. E sim das sobrancelhas!

Quando simétricas, respeitando a composição e harmonia dos traços da face, as sobrancelhas garantem um up e tanto no visual do rosto.

É por essa razão que as sobrancelhas semi definitivas (são chamadas assim por demandarem retoques a cada 12, 16 meses) ganharam tanto destaque entre as mulheres. Por proporcionar sobrancelhas simétricas, no formato ideal para cada rosto. Mas é justamente o fato de serem técnicas semi definitivas, que estas devem ser feitas por profissionais especializados e experientes.

E tem mais! Há diferentes técnicas disponíveis no mercado. Por isso, antes de se empolgar para fazer as sobrancelhas semi definitivas é preciso conhecer cada técnica e qual formato serão os mais indicados para o seu caso, para que o resultado seja um rosto mais harmônico e bonito.

Porque escolher a Emilly Fritzen Brows Studio
Se o que você deseja é ter sobrancelhas sempre feitas (e bem feitas) e com técnicas que minimizam o desconforto, você precisa conhecer a Emilly Fritzen Brows Studio.


O espaço, em Brusque, se tornou referência em micropigmentação de sobrancelhas. Isso porque a fundadora, Emily Fritzen, é uma apaixonada pelo mundo da beleza e dedicada a entregar os melhores resultados com as melhores técnicas disponíveis.

Emily trabalha com a micropigmentação Airbrush, que oferece um efeito preenchido como maquiagem, e também com a micropigmentação Unique Lines, com fio a fio, que entrega um resultado bastante natural e sutil.

Além disso, Emily também atua com o design de sobrancelhas e henna, para promover a simetria e naturalidade do formato dos fios.

Sem dor
Se você tem medo de agulha ou se é sensível à dor, fique tranquila. A Emilly Fritzen utiliza gel anestésico que, em muitos casos, alivia 100% do desconforto. Além disso, a profissional também lança mão de aparelho de alta frequência e esferas de cromoterapia, que promovem o relaxamento e minimizam a dor em pessoas mais sensíveis.

Talvez seu desejo não possa ser uma ordem
Um dos grandes diferenciais do atendimento da Emilly Fritzen Brow Studio é a alta qualidade do trabalho aliada à honestidade com cada cliente. Então, para proporcionar o melhor resultado, Emilly realiza uma anamnese, onde primeiro entende o que a cliente deseja e analisa as sobrancelhas para só depois sugerir a técnica e como será feito o trabalho.

“Meu maior e principal objetivo é entregar um ótimo trabalho e com um resultado que vai agradar a minha cliente. Por isso, se o formato que ela diz preferir não for, de fato, o ideal para ela, dou a minha sugestão e explico os motivos. Mas antes é fundamental ouvir atentamente o que cada cliente deseja”, conta a profissional.

Resultado que impressiona
O studio fica em um espaço bastante confortável, na rua Arno Rudolfo, nº49, bairro Águas Claras. E é neste endereço que muitas mulheres se viram mais satisfeitas e de bem consigo mesmas.

“Eu entendo que meu trabalho é promover o bem-estar e ajudar a elevar a autoestima das minhas clientes. E faço isso com muita dedicação. Por isso, quando elas sentam na minha cadeira eu faço de tudo para que este momento seja prazeroso, confortável e feliz para elas”, ressalta Emilly.


Para conhecer o trabalho de Emilly Fritzen, acesse o Instagram e veja os resultados dos trabalhos. 

Para agendar um horário ou tirar dúvidas, contate pelo Whatsapp, clicando aqui.

Ou contate: (47) 99900-9961.

O endereço é Rua Arno Rudolvo, nº 49, Águas Claras.

Profissional que inspira
A jovem profissional, de apenas 22 anos, deixa muitos de queixo caído quando o assunto é profissionalismo e empreendedorismo. Apaixonada pelo mundo da beleza, Emilly começou como maquiadora, ainda aos 15 anos de idade.

Sem dinheiro para comprar as maquiagens e produtos necessários para trabalhar, ela começou aos poucos, guardando o pouco que recebia para poder adquirir os materiais de trabalho.

“Trabalhei durante um mês em uma tecelagem para, com o salário, poder comprar maquiagens de qualidade e pincéis bons. E então passei a atender a domicílio e em um salão de beleza de uma prima”.

Até que Emilly foi contratada para trabalhar em uma loja de cosméticos. Um dos maiores benefícios era ter desconto na compra de maquiagens. Neste período começou a investir pesado na carreira, com cursos, novos produtos, e com entrega de currículos em diversos salões de beleza, onde oferecia seu trabalho de maquiadora nos tempos livres, como freelancer.


“Nesta época minhas clientes começaram a pedir para que fizesse a sobrancelha delas. Começou como uma demanda. Confesso que não gostava muito, porque meu trabalho era maquiagem. Mas nunca recusava. E ia até a casa delas pra fazer a limpeza das sobrancelhas e deixá-las mais bonitinha”, conta.

Os freelances que Emilly fazia nos salões de beleza renderam bons contatos, experiência e despertou a atenção de alguns. Até que ela recebeu uma proposta para sair de um emprego com carteira assinada para um trabalho sem garantias, mas onde atenderia como maquiadora.

Nos horários livres, sem maquiagem marcada, Emilly também atendia clientes que queriam fazer a sobrancelha. E foi um caminho sem volta.

“Como passei a realizar mais esse tipo de trabalho, eu acabei gostando e decidi me especializar. Fui atrás de cursos, assistia a muitos vídeos no Youtube e me apaixonei pelo mundo das sobrancelhas. Quando vi eu já estava totalmente envolvida e resolvi que só faria isso”.

A qualidade impecável do trabalho levou Emilly ao patamar das profissionais de beleza mais comentadas em Brusque. A profissional conquistou uma imponente carteira de clientes e, com isso, abriu o seu próprio espaço para atendimento.

Hoje a Emilly Fritzen Brow Studio atua com as diferentes técnicas de microagulhamento e design de sobrancelhas, mas também conta com profissionais em manicure e pedicure, esmaltação em gel, blindagem de unhas, limpeza de pele, depilação e lashlifting.


Fonte:

Deixe seu comentário