Portal da Cidade Brusque

DIA DE SAUDADE

18° BPM promove terceira edição do Café da Saudade

Evento foi nesta quarta-feira (19) e contou com a participação dos policiais da reserva remunerada de Brusque.

Publicado em 20/09/2018 às 06:32

(Foto: 18°BPM de Brusque/Divulgação)

A  terceira edição do Café da Saudade com os policiais militares da reserva remunerada (RR) de Brusque, foi realizada na tarde desta quarta-feira (19) nas dependências do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Foi um momento especial para reunir, homenagear e valorizar os policiais que contribuíram com a história da corporação e durante anos dedicaram suas vidas para servir a sociedade catarinense.

Os convidados foram recepcionados pelo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância dessa aproximação e da grande satisfação de recebê-los no quartel.

O encontro iniciou no auditório com a apresentação de alguns vídeos institucionais com resumos dos principais  programas desenvolvidos pelo batalhão.Como recordação da data, todos os convidados foram presenteados com uma camiseta do evento.

Em seguida, partiram para a confraternização com um delicioso café da tarde acompanhado de uma boa conversa e de boas risadas. Esta já é a terceira edição do Café da Saudade, sendo a primeira no ano de 2016. O evento já é data carimbada no calendário do batalhão.

Fonte:

Deixe seu comentário