Portal da Cidade Brusque

Plantão

Acidente de trânsito envolve três veículos em Botuverá

Fato ocorreu na altura do bairro Altos Pedras Grandes

Publicado em 25/06/2022 às 08:43

(Foto: ilustração)

Por volta de 18h desta sexta-feira (24), socorristas do Corpo de Bombeiros Militar se deslocaram até a rodovia Pedro Merisio, altura do bairro Altos Pedras Grandes, para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três automóveis.

De acordo com as informações repassadas pelos militares, o condutor de um Chevrolet Astra de cor preta, um homem de 51 anos de idade, saiu do veículo por meios próprios. Ele apresentava contusão na região do tórax, com dor local e escoriações no braço direito. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Já o condutor do outro veículo, um Ford Ecosport de cor prata, tinha 85 anos e também já se encontrava fora do veículo, sem lesões ou queixas aparentes. O idoso recusou transporte ao hospital.

Por fim, os bombeiros socorreram, ainda, os ocupantes de um veículo Ford Ka de cor branca, que possuía uma mulher de 59 anos de idade como condutora e um homem de 42 como passageiro. Eles também não apresentavam queixas e lesões e foram liberados no local.


A Polícia Militar prestou apoio e registrou a ocorrência. 

Fonte:

Deixe seu comentário