Portal da Cidade Brusque

Trânsito

Acidente na rodovia Deputado Gentil Batisti Archer mobiliza helicóptero Arcanjo

Quatro vítimas foram socorridas pelas guarnições

Postado em 02/09/2019 às 17:35 |

(Foto: Pedro Paulo Angeoletti)

(Foto: Pedro Paulo Angeoletti)

(Foto: Pedro Paulo Angeoletti)

(Foto: Pedro Paulo Angeoletti)

(Foto: Pedro Paulo Angeoletti)

Um acidente na rodovia Deputado Gentil Batisti Archer, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e do helicóptero Arcanjo 03 na tarde desta segunda-feira. Quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre um Chevrolet Celta e um caminhão.

Parte das vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram de resgate. O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento. Elas foram conduzidas ao Hospital Azambuja. 

Entenda

O Celta deslocava-se com sentido para Nova Trento quando colidiu com um caminhão que trafegava pelo sentido contrário. O estado das vítimas ainda não foi divulgado pelo Chefe de Socorro e SAMU. 

As vítimas

Darlan Coelho, de 24 anos, conduzia o veículo Celta, foi encontrado com dores nas costas e um corte contuso no crânio. Precisou utilizar o oxigenioterapia durante todo o procedimento feito pelo Corpo de Bombeiros enquanto foi retirado do veículo.

Nilzete da Silva Coelho de 53 anos estava sentada no banco dianteiro. Com sinais vitais alterados, cardiopata e sem lesão aparente, ela foi imobilizada e extraída do veículo.

Guilherme Luiz Lapolli Semsse de 17 anos, estava sentado no bando traseiro direito. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com escoriações e cortes nas pernas. 

Emilia Jaqueline Coelho de 16 anos, estava sentada no banco esquerdo esquerdo. Ela foi encontrada com sinais vitais dentro do padrão, porém apresentando edema no rosto e hemorragia no olho esquerdo. 

O condutor do caminhão, um VW 24-250 6X, Flávio Marques de 43 anos, não sofreu ferimentos aparentes. Ele assinou o termo de recusa.

Ação conjunta

Devido às proporções do acidente foi necessária a ação conjunta dos bombeiros. Participaram do atendimento, cinco bombeiros militares de Brusque, dois bombeiros voluntários e um auxiliar de enfermagem. 

Também prestaram apoio ao socorro, três ocupantes do SAMU e a tripulação do helicóptero Arcanjo com médico e enfermeira. 


Fonte:

Deixe seu comentário