Portal da Cidade Brusque

prisão

Acusado de homicídio em Brusque é preso na Bahia

Homem de 21 anos é acusado de ter matado Jeferson Souza Nascimento após um desentendimento no trabalho

Publicado em 20/05/2022 às 11:51

No fim da tarde desta quinta-feira (19) no Centro da Cidade de Itajuípe (BA) policiais civis do Serviço de Investigação da 6ª COORPIN/Itabuna,

A Polícia Civil de Itajuípe, na Bahia, localizou e prendeu um homem acusado de ter cometido um homicídio em Brusque. 

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (19). O homem de 21 anos é acusado de ter matado Jeferson Souza Nascimento, no dia 1 de outubro de 2021.

A investigação policial, desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC), apurou as circunstâncias e a motivação do crime, que foi um desentendimento durante o expediente de trabalho entre autor e vítima.

Durante a investigação, o homem fugiu de Brusque com intuito de não ser responsabilizado pelo crime.

Após a expedição do mandado de prisão preventiva, a polícia continuou buscando pelo paradeiro do autor. Foi descoberto o imóvel onde ele se escondia. Então, o policiais fizeram contato e cruzamento de informações com policiais civis da Bahia, que efetivaram a prisão.

A ação integrada contou com suporte da Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia - SI/SSP e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina - DIPC/SC.

Fonte:

Deixe seu comentário