Portal da Cidade Brusque

No mesmo dia

Águas Claras registra casos de furto e roubo durante a tarde desta segunda-feira

Casos ocorreram nos bairros Augusto Klapoth e Dos Imigrantes

Postado em 13/08/2019 às 08:28 |

Uma casa e um estabelecimento comercial do bairro Águas Claras tiveram itens levados em ações criminosas, conforme registrou o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque, nesta segunda-feira. Os casos ocorreram durante à tarde, nas ruas Dos Imigrantes e Augusto Klapoth.

Na rua dos Imigrantes, a vítima alegou ter contratado uma pessoa para fazer a limpeza do imóvel e saiu para ir ao mercado. Ao retornar, constatou que a pessoa já não estava casa e peças de roupa haviam sido levadas.

Já na Augusto Klapoth, o crime ocorreu após a doação de uma melancia. Um homem havia pedido a fruta no estabelecimento comercial e, minutos depois ele voltou ao local com uma faca e anunciou o roubo.

Ele levou cerca de R$ 200 que estavam no caixa e fugiu do local. Já pela noite, ele foi localizado em casa, na rua Martin Debatin, usando a mesma roupa flagrada pelo sistema de monitoramento. O suspeito assumiu o crime e ter gasto o valor roubado com o pagamento de drogas, cerveja, cigarro e com corrida de táxi. Ele foi encaminhado para a delegacia, enquanto o autor do furto da rua Dos Imigrantes é procurado pela polícia.


Fonte:

Deixe seu comentário