Portal da Cidade Brusque

EM CANA

Autor de roubo em supermercado é preso no bairro Dom Joaquim

Homem também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

Publicado em 15/06/2021 às 21:24
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Na última segunda-feira (14), um supermercado foi alvo de roubo. A ação aconteceu por volta das 9h, quando um homem entrou no estabelecimento, pegou três garrafas do whisky Jack Daniels, colocou os objetos na calça e se evadiu do local em seu veículo que estava estacionado no pátio do supermercado. De acordo com a Polícia Militar, funcionários foram até o homem que sacou um revólver e os ameaçou dizendo que era policial.

Contudo, nesta terça-feira (15), por volta das 16h, a PM recebeu informações da Agência de Inteligência que acompanhava o veículo envolvido, de que o automóvel estava se deslocando sentido Travessa Dom Joaquim. Desta forma, uma guarnição se deslocou até a região, localizou o carro e realizou a abordagem.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre ponto 357, com sete munições intactas e mais oito intactas embaixo do banco do motorista. Ao perguntarem ao homem, ele alegou que os produtos eram seus, mas que não portava nenhum documento que comprovasse a autenticidade.

Diante dos fatos, o homem, de 45 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário