Portal da Cidade Brusque

Segurança

Bairro Limoeiro registra quatro casos de furto

Pelo menos dois deles foram na rua Afonso Belli. Em um deles, uma moto foi recuperada em um matagal

Publicado em 19/09/2019 às 05:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Uma série de furtos no bairro Limoeiro exigiu atuação de guarnições da Polícia Militar nesta quarta-feira (18). Foram, pelo menos quatro casos, desde às 00h40, de acordo com o boletim de atuação do órgão.

O primeiro deles, um homem que vestia bermuda jeans e uma camiseta clara entrou no estacionamento do prédio e furtou a bicicleta que estava cadeada. O caso ocorreu na rua Antônio Girardi.  O Portal da Cidade Brusque teve acesso às imagens do monitoramento que flagrou o furto.

Já pela manhã, por volta das 8h34, na rua Maria Shierder, o proprietário de um comércio acionou a PM após perceber que a porta do estabelecimento havia sido arrombada. Dois relógios e um valor não divulgado em dinheiro foram levados.

O primeiro caso da rua Afonso Belli foi registrado às 9h44. Desta vez, uma motocicleta foi furtada. Ela foi localizada pela guarnição em um matagal, momentos após o proprietário ter feito o registro.

A rua teria uma segunda ocorrência, por volta das 10h21, em um comércio. Nele, os criminosos levaram uma bandeja de iogurte e uma quantidade de dinheiro do caixa. O montante não foi divulgado pela polícia.


Fonte:

Deixe seu comentário