Portal da Cidade Brusque

Crime

Bandidos amarram vítimas e levam camionete em residência no São Pedro

Fato ocorreu durante a tarde deste domingo, na Rua Daniel Imhof

Publicado em 21/05/2018 às 04:53

(Foto: ilustração)

Por volta de 14h55 deste domingo (20), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque foi informado sobre um roubo ocorrido na Rua Daniel Imhof, no Bairro São Pedro.

Segundo as informações apuradas por Portal da Cidade Brusque, uma guarnição do serviço de rádio patrulha da PM se dirigiu até o local e conversou com a vítima.

Esta, por sua vez, relatou que estava em frente a sua residência, junto da esposa, quando dois homens morenos e com capacetes nas mãos chegaram ao local fingindo pedir ajuda, pois estariam sem combustível.

No momento em que a vítima entregou um vasilhame aos bandidos, estes anunciaram um assalto, mostrando uma arma de fogo. Após amarrarem o casal no banheiro, os assaltantes levaram uma Ford Ranger de cor preta e placas MLK 0944, de Brusque, dois smartphones, além de um relógio de ouro da marca Oriente.

A PM realizou rondas, mas não localizou os criminosos. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197 ou 181). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Fonte:

Deixe seu comentário