Portal da Cidade Brusque

MODA

Blogueirinhas participam de encontro fashion no River Mall

Evento será neste sábado (20), a partir das 10h30 na loja Ana e João.

Publicado em 18/10/2018 às 21:19

As tendências da Moda infanto-juvenil estarão em evidência neste sábado (20) com o Encontrinho Fashion da loja Ana e João no River Mall. A partir das 10h30, será realizado um mini desfile com a presença especial de blogueirinhas de nossa região.

As digitais influencers Sofia Veiga (@sofiaveigacardoso), Alice Hubert (@alicehubert_), Natalia Neves (@natalia.neves_) e Duda Schaeffer (@dudaschaeffer) das plataformas teens @scfashionteens e @littlefashionistasc são presenças confirmadas no evento. A produtora Carol Hubert (@carolhubert) também estará presente participando de um bate-papo com os pais. 

"O dia será recheado de atrações. As blogueirinhas farão lives, tirarão fotos com o público e falarão sobre moda e tendências. Além disso, quem prestigiar o evento concorre a duas luminárias de led da Puket. Participe conosco" convida o proprietário do estabelecimento Marcelo Abreu e Silva.

O evento é um aquecimento para o dia 17 de novembro, quando será realizado o Desfile de Verão “Fashion Summer 2019” da loja, na praça de alimentação do River Mall.

"Já temos várias presenças confirmadas. Será um momento especial para apresentarmos todas as novidades que preparamos para o próximo verão" antecipa Silva. 

Fonte:

Deixe seu comentário