Portal da Cidade Brusque

Segurança

Brusque tem dois casos de agressão doméstica no domingo

Casos ocorreram no bairro Santa Rita e no Centro II

Postado em 15/04/2019 às 09:47 |

(Foto: Rodrigo Bustamante/Portal da Cidade Brusque)

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) precisou mobilizar guarnições para atender dois casos de agressão doméstica durante este domingo (14). Em ambos, os autores eram homens. Em um dos casos, uma faca teria sido usada para ameaçar a enteada do autor, que tentava defender a mãe.


A primeira das ocorrências foi no bairro Santa Rita, por volta das 18h30. Nele, a vítima precisou se refugiar na casa de uma vizinha depois que o marido chegou embriagado e agressivo. Segundo ela, ameaças semelhantes já haviam sido feitas há cerca de 40 dias, mas sem que ela tivesse registrado boletim de ocorrência.


Desta vez, quando ele, começou a quebrar o celular da vítima, ela resolveu fugir e acionar a PM. Ao chegar ao imóvel a guarnição encontrou o homem no sofá e móveis e eletrodomésticos quebrados. Geladeira, guarda-roupas, mesa, aparelho de TV, celulares, entre outros foram danificados. Mesmo com o policiamento ele continuou a ameaçar a esposa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.


Com faca

O destino foi o mesmo dado a outro agressor, desta vez, no Centro II, por volta das 20h. Nesta ocorrência, a vítima era a enteada do homem, que foi agredida e relatou ter sido ameaçada com uma faca.


A agressão teria ocorrido quando ela chegou em casa e percebeu que a mãe estava sendo agredida com socos pelo padrasto e tentou intervir. A versão da jovem foi reforçada pela mãe, já durante o atendimento da guarnição da PM. O homem admitiu ter discutido com a esposa e agredido a enteada, mas negou ter feito as ameaças com a faca. O objeto estava  próximo dele e foi apreendido.


Fonte:

Deixe seu comentário