Portal da Cidade Brusque

Contra mulher

Brusque tem quatro casos de violência doméstica no fim de semana

Casos ocorreram nos bairros Santa Luzia, Santa Terezinha, Nova Brasília e Limeira.

Postado em 18/11/2019 às 08:07 |

A Polícia Militar de Brusque precisou atuar em pelo menos quatro casos de violência doméstica no último domingo (17). As ocorrências foram nos bairros Santa Luzia, Santa Terezinha, Nova Brasília e Limeira.

Às 16h59, foi registrada uma briga de casal no Santa Luzia. Nesse caso a vítima relatou que o ex-marido foi até a sua residência e começou a provocar atual companheiro da mulher. O homem começou a agredir a mulher e, na sequência, os homens começaram a brigar. Os vizinhos acionaram a polícia depois que a vítima conseguiu pedir ajuda.

O homem foi detido pelos familiares da mulher e colocado para fora. Ele foi localizado pela guarnição e deve responder por ameaça e lesão corporal leve. Mais tarde, por volta das 20h30, um caso semelhante ocorreu no Santa Terezinha.

Nele, a mulher foi agredida pelo marido, que chegou em casa alterado e agrediu ela com socos. Familiares ameaçaram ligar para a polícia e o agressor cessou os ataques. Ele acabou sendo encaminhado para a delegacia após a chegada da PM, também por lesão corporal leve.

Nova Brasília e Limeira

A polícia ainda teria outros dois casos para intervir ao longo da noite de domingo. No Nova Brasília, uma mulher foi agredida pelo marido depois de uma discussão. O homem deu tapas no rosto e quebrou seu celular o celular da vítima.

Já às 22h39, no bairro Limeira, a filha acionou a PM depois que o pai chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela. O homem, com histórico de alcoolismo, foi encontrado caído nos fundos da casa e encaminhado para a delegacia. Ele deve responder por injúria e injúria qualificada pelo preconceito.


Fonte:

Deixe seu comentário