Portal da Cidade Brusque

REVITALIZADA

Capela mortuária do Santa Terezinha recebe reformas de ampliação e revitalização

Local passa a ser administrado pela empresa SC Convênios Class e ganhou grande reforma de ampliação e melhorias.

Publicado em 01/10/2018 às 08:40

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Divulgação (Foto: A capela foi inaugurada em 1994, com a presença de toda a comunidade do bairro)

Divulgação (Foto: A capela foi inaugurada em 1994, com a presença de toda a comunidade do bairro)

Situada na rua Santos Dumont, a capela mortuária do bairro Santa Terezinha é uma das mais tradicionais e mais utilizadas em Brusque. Idealizada pela Associação de Moradores e construída em 1994 com o dinheiro e mão-de-obra dos próprios habitantes do bairro, a capela veio para suprir uma necessidade local.

Porém, o local vinha sendo depreciado e há anos necessitava de reforma, o que não acontecia desde a sua construção. A presença constante de moradores de rua, inclusive durante os velórios, a falta de portas e iluminação ineficiente deixavam o local com pouca segurança e sem privacidade. 

Agora, a capela mortuária do bairro Santa Terezinha está sob administração da SC Convênios Class. A empresa de Brusque, reconhecida por ser uma grande força do setor no estado, assumiu a administração do local em agosto e, desde então, iniciou uma grande obra de revitalização. A partir de Outubro, a capela mortuária volta a funcionar efetivamente, agora com muito mais conforto e segurança para os usuários.

“Estamos muito felizes por entregar uma capela com uma cara totalmente nova e revitalizada aos moradores do Santa Terezinha e também para toda a comunidade brusquense. Sabemos que foram grandes os esforços dos moradores do bairro para construir a capela com as próprias mãos e próprios investimentos. Este local é motivo de orgulho para eles. E para nós é uma satisfação assumir a administração, oferecendo um ambiente muito mais confortável e seguro”, conta Leonardo Zuchi, diretor da SC Convênios Class.

Além da ampliação, que tornará possível realizar dois velórios ao mesmo tempo sem tornar o ambiente apertado e desconfortável, a reforma também inclui aumento da área da cozinha, troca de eletrodomésticos, climatização em todos os ambientes, troca de piso por porcelanato, limpeza das telhas, portas de vidro, nova pintura. novos banheiros, agora adaptados para portadores de necessidades especiais e internet livre. 


Disponível para todos

Zuchi explica que a decisão de passar a administrar a capela foi para oferecer um atendimento ainda mais completo os clientes. “Em outras cidades onde atuamos já temos nossas capelas próprias e vimos aqui em Brusque a oportunidade de assumir a do Santa Terezinha, revitalizando-a e colocando-a nos nossos padrões de qualidade. É uma forma de darmos ainda mais atenção aos nossos clientes e proporcionarmos o máximo de conforto em um momento tão delicado”., destaca.

Os clientes da SC Convênios Class poderão utilizar o espaço sem custo adicional. A capela também continua à disposição de toda a comunidade brusquense. Os interessados devem apenas contatar a empresa e reservar o local mediante pagamento de uma taxa. O telefone de plantão 24 horas é (47) 3351-1127.

Muito mais conforto e menos preocupações no momento mais delicado para a família

Com mais de 13 anos de atuação em Brusque, o Plano SC Convênios Class é referência em serviços funerários e conta com diferenciais que tornam o serviço mais humanizado. Um dos grandes diferenciais é a cesta de café da manhã completa, oferecida sem custo adicional aos clientes durante o velório. São diversos itens inclusos. 

O plano conta com assistência funeral completa com serviços de translado, com cobertura de até 100 quilômetros, tratamento do corpo, ornamentação de flores, coroa de flores e anúncio em jornal e rádio.

A empresa atende hoje mais de 20 municípios e conta com filiais em Itajaí, Tijucas, Canelinha, Nova Trento, Florianópolis e Navegantes– onde possui o Cemitério Jardim dos Florais.  


Descontos em consultas médicas e odontológicas

Além da assistência funeral, o SC Convênios garante descontos de 10% a 50% em consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais e de imagem. São mais de 1.500 profissionais credenciados pela empresa.

“Quando precisa de equipamentos e acessórios para reabilitação da saúde, o associado tem acesso gratuito a muletas, cadeira de rodas, cadeira de banho, andador, tipoias, entre outros”, destaca Leonardo Zuchi. 

O SC Convênios Class tem um escritório para atendimento na Rua Barão do Rio Branco, 129, no centro de Brusque. Além do atendimento funerário 24 horas na Rua Azambuja, 820, na SC Funerária Estrela. 

O telefone é (47) 3355-9031 e para informações sobre planos e o plantão funeral 24 horas o contato é (47) 3351-1127 ou WhatsApp (47) 99116-1446. Para saber mais sobre a empresa acesse o site da SC Convênios Class ou então a página no Facebook. Também há o endereço de e-mail scconvenios@scconvenios.com.br




 


Fonte:

Deixe seu comentário