Portal da Cidade Brusque

Perseguição

Carro foge de barreira policial em Gaspar e só vai parar no Azambuja, em Brusque

PMs das duas cidades se mobilizaram na perseguição policial que perdurou por vários quilômetros

Publicado em 19/04/2018 às 05:34

(Foto: foto recebida por WhatsApp)

Durante a noite desta quarta-feira (18), as principais ruas de Brusque se transformaram em um verdadeiro cenário de filme de ação, com uma perseguição policial que se estendeu por vários quilômetros.

Segundo as informações apuradas por Portal da Cidade Brusque, um veículo Audi, de cor vermelha, acabou desobedecendo uma ordem de parada, evadindo-se de uma barreira de trânsito em Gaspar.

As guarnições policiais da cidade vizinha a Brusque acompanharam o automóvel até Brusque, momento em que as equipes daqui também se juntaram em apoio. Após passar por bairros como São Pedro, Centro II, Centro, Bateas, Volta Grande e, por fim, Azambuja, o carro foi, finalmente, interceptado.

O condutor do automóvel, que não teve a identidade divulgada, foi enquadrado no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro. Ou seja, trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano.

Já o veículo, completamente ilegal, com documentos e licenciamentos vencidos, foi removido ao serviço de guincho.

Fonte:

Deixe seu comentário