Portal da Cidade Brusque

Segurança

Churrasco acaba em confusão e briga de facão em Brusque

Caso aconteceu no final de semana envolvendo familiares de proprietário de uma casa e dos inquilinos no Poço Fundo; cada família conta versão diferente

Publicado em 17/02/2019 às 21:28

Um churrasco acabou gerando uma confusão no bairro Poço Fundo, de acordo com boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (18).

Conforme o relato, o desentendimento começou quando um rapaz de 19 anos fazia um churrasco na noite de sábado (16). O proprietário da casa onde a festa estava sendo realizada, irritado com o barulho causado pelo inquilino, ameaçou entrar no imóvel e quebrar tudo se continuasse sendo incomodado pelo ruído.

 

Primeira versão

A versão do proprietário da residência é que, neste domingo (17), quando estava em sua casa, o pai do jovem chegou, desceu do carro portando um facão, e começou a tirar satisfação com ele sobre o fato. De acordo com o homem, o acusado acabou desferindo um golpe em seu braço direito, o que causou uma lesão leve. O homem informou que depois disso seus familiares o apartaram.

 

Segunda versão

Segundo o pai do jovem, ao chegar no local onde o filho mora, ele foi interceptado tanto pelo dono do imóvel como pelo irmão do mesmo.

Conforme informou, no momento um dos homens portava um facão, e que sua ex-esposa, tentando evitar uma briga, fez com que ele se escondesse dentro da casa. Segundo o homem, os irmãos quebraram os vidros e furaram os quatro pneus do seu carro, assim como quebraram as janelas da residência.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde registro o fato.

Fonte:

Deixe seu comentário