Portal da Cidade Brusque

Brusque

Circunstâncias da morte de jovem ainda são investigadas, indica polícia

Para o delegado Alex Bonfim Reis, nenhuma hipótese está descartada e equipes seguem atuando no caso

Publicado em 24/03/2023 às 14:54
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

Em nota divulgada nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil reforçou a necessidade de um aprofundamento maior das investigações para esclarecer o caso da mulher encontrada carbonizada, no Bateas. O crime ocorreu na última quarta-feira e vitimou Monalisa Araújo dos Santos.

Segundo o texto, assinado pelo delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Alex Bonfim Reis, não há base legal para tratar o caso como feminicídio e que “diversas linhas investigativas estão sob análise”. A publicação também fala que nenhuma hipótese está descartada e que diligências sobre o caso seguem sendo feitas.


Nota de esclarecimento

Considerando os frequentes questionamentos acerca da morte de Monalisa Araújo dos Santos, vítima encontrada carbonizada na quarta-feira, a Polícia Civil informa ainda não ser possível fixar o motivo do crime e, por conseguinte, não há base legal para tratar a ocorrência como feminicídio.

Importante reforçar que diversas linhas investigativas estão sob análise e nenhuma hipótese foi descartada. A Polícia Civil segue realizando diligências e coletando elementos para o cabal esclarecimento dos fatos.

Ainda é válido destacar que qualquer informação acerca do crime pode ser repassada via redes sociais da DIC de Brusque (Instagram e Facebook), bem como pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e (47) 3251-8298 (Whatsapp Denúncia), sendo assegurado o sigilo absoluto das fontes.

Eventuais esclarecimentos serão divulgados oportunamente de forma a não prejudicar as investigações.


Fonte:

Deixe seu comentário