Portal da Cidade Brusque

Ação policial

Civil dá o bote em autores de furtos a residências em Brusque

Operação foi desencadeada durante a manhã desta quinta-feira (15)

Publicado em 15/03/2018 às 01:48

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Durante a manhã desta quinta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Brusque, com apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí e da Delegacia de Policia da Comarca (DCPo) de Camboriú, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, um no município de Itajaí e outro no município de Camboriú.

A ação foi desencadeada após três meses de investigação que visava apurar a autoria de diversos furtos em residência ocorridos em Brusque. Os autores foram presos em suas residências e diversos materiais produtos de furto foram encontrados.

Entre eles, aparelhos televisores, relógios, jóias, R$ 10 mil em dinheiro e outros eletrônicos. Até o momento a investigação apurou a participação dos dois autores em ao menos em três furtos em Brusque, além de outros praticados nos municípios de Guaramirim, Jaraguá do Sul e São José do Itaperiú.

O veículo utilizado nas ações criminosas, um Chevrolet Celta de cor prata, também foi apreendido pelos policiais civis. Todo o material ainda está sendo contabilizado. No entanto, a Polícia Civil solicita que as vítimas de furtos em residências compareçam na delegacia para fazer o eventual reconhecimento de seus pertences.

Fonte:

Deixe seu comentário