Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas gravemente feridas

O condutor de um dos veículo era menor de idade. Acidente foi na noite desta sexta-feira (13).

Publicado em 13/10/2018 às 06:32

(Foto: Corpo de Bombeiros de Brusque/Divulgação)

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas. Acidente foi por volta das 20h39 desta sexta-feira (12), na rua Lageado Baixo, bairro de mesmo nome, em Guabiruba.

O condutor do veículo Chevrolet Corsa, placas de Blumenau, de 17 anos, foi encontrado consciente e orientado, com contusão na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Além disso, a vítima apresentava contusões nos punhos e nos joelhos. O rapaz estava com os sinais vitais instáveis e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

No segundo veículo, um Chevrolet Classic, estavam três pessoas. A condutora, de 63 anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros de Brusque fora do veículo, com fratura fechada no fêmur, lacerações nos braços e contusão na face a vítima também estava com suspeita de traumatismo cranio encefálico.

O ocupante do banco traseiro,  de 77 anos, foi encontrado consciente e orientado, apresentando fratura fechada na face e sinais vitais estáveis.

A carona, de 75 anos, foi encontrada consciente e desorientada, apresentando fratura exposta no crânio, suspeita de fratura fechada nos arcos costais, suspeita de trauma abdominal pélvico, possibilidade de traumas nos dois fêmur além de lacerações na perna esquerda. A vítima estava com os sinais vitais instáveis.

Após primeiros atendimentos todas as vítimas do acidente foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital Azambuja.

Fonte:

Deixe seu comentário