Portal da Cidade Brusque

Don Juan

“Conquistador” é preso após dar vários golpes em mulheres

Pelo menos oito vítimas de Balneário Camboriú, Porto Belo e Camboriú, entre 40 e 60 anos, caíram na história do “Don Juan”.

Publicado em 12/05/2022 às 10:37

(Foto: Polícia Civil )

Um homem de 27 anos foi preso em Bombinhas, nesta semana, após dar vários golpes em mulheres de Balneário Camboriú, jurando amor. De acordo com a polícia, ele conquistava as mulheres e depois pedia dinheiro. O rapaz teria conseguido cerca de R$ 80 mil nos golpes.

Pelo menos oito vítimas de Balneário Camboriú, Porto Belo e Camboriú, entre 40 e 60 anos, caíram na história do “Don Juan”.

Segundo informações da polícia, ele se aproximava das mulheres através de redes sociais, casas noturnas, dizia ser dono de boate, empresário, após convencer, se mudava para casa das vítimas e começava a pedir dinheiro para investir em novos negócios. Depois de alcançar o objetivo, sumia com o dinheiro.

Foi pedida a prisão preventiva do rapaz. Ele é suspeito de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência, estelionato e de se apropriar de rendimentos de idosos.

Ele foi encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias