Portal da Cidade Brusque

Fatalidade

Menino de cinco anos é vítima de atropelamento no bairro Poço Fundo

Acidente ocorreu por volta das 18h30 envolveu um Honda Fit de Brusque

Postado em 18/05/2019 às 21:26 |

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Uma criança de cinco anos foi vítima de atropelamento na rua Poço Fundo, no bairro que leva o mesmo nome, na noite deste sábado (18). O Corpo de Bombeiros fez o atendimento por volta das 18h40.

O menino foi identificado como Caíque Heck da Silva. Ele foi encontrado já inconsciente e sem sinais vitais. Ele apresentava escoriações generalizadas no tórax e abdome, além de corte no crânio. Na avaliação prévia também havia suspeita de hemorragia interna. Ele foi atingido por um Honda Fit com placas de Brusque. O motorista, de 44 anos, não teve ferimentos.

A escola João XXIII, onde ele estudava, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Confira na íntegra. 


Nota de falecimento
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso aluno Kaique Heck da Silva, do 1° ano 3 - vespertino da Professora Adriana. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. 

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com nosso pequeno Kaique que será sempre lembrando pela criança educada, alegre, comunicativa e companheiro de muitos amigos, professores e funcionários.

Seu corpo será velado na capela Mortuária da Águas Claras. Horário do enterro ainda não foi informado.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do nosso anjo Kaique.


Fonte:

Deixe seu comentário