Portal da Cidade Brusque

BRUSQUE

Criminosos que ameaçaram e roubaram motorista de aplicativo são identificados

Dois deles foram presos em Joinville. Um ainda continua foragido

Publicado em 03/12/2021 às 17:53
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu inquérito policial que apurou um crime de roubo de veículo no dia 12 de outubro, no bairro Limoeiro.

Na oportunidade, três masculinos solicitaram uma corrida por meio de aplicativo, sendo que durante o percurso anunciaram o assalto mediante a utilização de facas.

Além disso, se deslocaram com a vítima até a cidade de Itajaí, local onde amarraram os pés e as mãos deixando a vítima em um beco no bairro Laranjeiras. Na ocasião, subtraíram o veículo Ford Ka, um aparelho celular, um relógio, documentos, cartões e R$ 200 em espécie.

Após algum tempo amarrada, a vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local e auxiliaram no acionamento da polícia para prestar socorro.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão de Furtos e Roubos passou a realizar diligências, logrando êxito em identificar as três pessoas envolvidas no roubo do motorista de aplicativo.

Aprofundando ainda mais as investigações, foi constatado também que o trio teve a participação em um outro roubo que aconteceu em Brusque. Na oportunidade, uma pessoa andava a pé pela rua Azambuja quando foi roubada. O crime aconteceu no dia 04 de outubro.

Segundo a Polícia Civil, dois dos investigados foram presos na cidade de Joinville e o terceiro encontra-se foragido da Justiça. Eles vão responder pelos delitos de roubo, receptação e associação criminosa.


Fonte:

Deixe seu comentário