Portal da Cidade Brusque

Segurança

Delegacia Regional de Polícia Civil recebe uniformes e submetralhadoras

Equipamentos foram entregues nesta quinta-feira (14) e foram adquiridos com recursos do Convênio Municipal de Segurança Pública e doações

Publicado em 13/11/2019 às 22:59
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Novos equipamentos foram adquiridos pela 17° Delegacia Regional de Polícia. (DRP), de Brusque. Nesta quinta-feira (14), camisetas e submetralhadoras adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Segurança e doações foram entregues para a unidade.

Os uniformes com os brasões da Polícia Civil foram custeados pelo convênio do órgão de segurança e poder público. Já as quatro submetralhadoras modelos SMT 40 foram compradas depois de doações de recursos empresas da região. 

O comunicado foi feito no início da tarde desta quinta-feira, pelo delegado regional, Fernando de Faveri. Ele ressaltou o fato dos policiais atuantes em investigações poderem contar com uma arma longa além da pistola habitual para possíveis confrontos.

"Os uniformes e o reforço bélico são claros exemplos da saudável parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o que, dentre outros frutos, resulta em nossos ótimos indicadores de criminalidade", ressaltou. 

Fonte:

Deixe seu comentário