Portal da Cidade Brusque

Segurança

Detran interdita autoescola em Brusque

Instrutor de trânsito, Ao invés de dar aulas para um aluno, foi flagrado estacionado todo o período em que deveria estar transitado com o candidato

Publicado em 02/06/2020 às 03:00

(Foto: Ilustração)

A Corregedoria do Detran, juntamente com policiais civis da 17º Delegacia Regional de Polícia (17º DRP), suspenderam, nesta terça-feira (2), as atividades do Centro de Formação de Condutores Nilson LTDA., autoescola localizada no centro de Brusque.

A intervenção ocorreu para a apuração de eventuais irregularidades no treinamento de candidato a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme investigado em processo administrativo, tendo sido suspensa também a credencial de instrutor de trânsito do mesmo estabelecimento.

As atividades no local ficarão interditadas por tempo indeterminado. As Portarias de suspensão foram publicadas no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

O processo administrativo investiga supostas irregularidades cometidas por um instrutor de trânsito que, ao invés de dar aulas para um aluno, ficou estacionado todo o período em que deveria estar transitado com o candidato. Fiscais da Corregedoria do Detran teriam flagrado a prática.

"Orientamos a todas as pessoas que contrataram os serviços particulares a procurarem a Ciretran de Brusque, mais especificamente o Setor de Carteira de Habilitação, no térreo do órgão, a fim de que recebam informações sobre o andamento de seus casos", ressalta o delegado regional de Polícia Civil, Fernando De Faveri.


Fonte:

Deixe seu comentário