Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO

Dois homens são presos e duas adolescentes apreendidas por tráfico de drogas

O grupo estava no bairro Santa Terezinha desde a quinta-feira (23). A Polícia também apreendeu 28 pedras de crack.

Publicado em 24/08/2019 às 03:53

Dois homens foram presos e duas adolescentes apreendidas por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (23). A Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que um grupo estaria traficando drogas na chamada Área Verde do bairro Santa Terezinha.

Por volta das 16h a Polícia foi até o local a abordou as duas adolescentes e os dois homens. Após revistarem os dois suspeitos, os policiais realizaram busca próximo ao local e encontraram 28 pedras de crack em uma lixeira. A droga estava envolta em embalagem plástica.

Uma das adolescentes assumiu ser proprietária da substância. Uma policial mulher revistou as menores e com uma delas encontrou R$ 97 em dinheiro, escondido nas roupas íntimas.

Durante a abordagem da Polícia, uma moradora da região foi até o local e informou que tinha percebido a movimentação dos suspeitos desde o dia anterior, quando os dois homens já estavam na companhia das duas adolescentes.

Uma das menores acabou confirmando que a droga era para venda e que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico. Um dos homens confirmou que é usuário e disse ter ido até o local para comprar.

Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos. As adolescentes foram apreendidas pelo ato infracional de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário