Portal da Cidade Brusque

Segurança

Dois são detidos por agressão a mulheres em Brusque

Nos dois casos, agressores foram indiciados em flagrante

Postado em 19/08/2019 às 08:40 |

A Polícia Militar precisou atuar em pelo menos dois casos de agressão doméstica neste domingo (18). Em ambos, mulheres foram as vítimas e precisaram ser socorridas por pessoas que estavam próximas aos locais. 

O primeiro deles ocorreu no bairro Cedrinho, onde uma mulher de 54 anos acionou a PM por ser agredida pelo marido, de 56 anos a pegou pelo pescoço e a jogou no chão. Ele ainda tentou agredir ela com um pedaço de madeira, mas foi impedido por vizinhos. Após ser abordado, ele foi encaminhado para a delegacia para o flagrante.
Mais tarde, por volta das 20h55, um novo chamado para casos de agressão física. Nele, uma mulher foi hospitalizada depois de ter sido agredida pelo seu companheiro. O ato ocorreu após uma discussão dentro do carro onde estavam. 

Ela foi jogada para fora e continuou sendo agredida, com chutes e socos. O agressor ainda tentou estrangular a mulher, que desmaiou e foi socorrida por pessoas que estavam próximo ao local. O autor, de 30 anos foi detido em casa e encaminhado para a delegacia.


Fonte:

Deixe seu comentário