Portal da Cidade Brusque

Mudanças

Dpcami terá mudanças no comando a partir da próxima semana

Rosi Barbosa Serafim já atuou na cidade em 2016. Atual delegada, Flávia Cordeiro passa a atuar da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque.

Publicado em 20/09/2019 às 01:06

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

O delegado regional de Polícia Civil, Fernando de Faveri, anunciou, mudanças no comando da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). O comunicado foi feito nesta sexta-feira (20).

Na próxima segunda-feira (23), a nova delegada, Rosi Barbosa Serafim, será apresentada no lugar da também delegada Flávia Cordeiro. Esta passa a atuar junto à Delegacia de Polícia de Polícia Civil da Comarca (Dpco) de Brusque.
"A doutora Rosi retorna à DPCAMI em um momento importante, considerando o andamento do processo de locação de uma nova unidade, aumentando o espaço de trabalho da Polícia Civil, bem como a comodidade da população que busca diariamente nosso atendimento", resumiu De Faveri.

Com histórico de atuação em Brusque e região de Rosi, De Faveri, afirma que ela acrescenta "vigor e sabedoria aos trabalho da polícia civil". Ainda não há definição de horário para apresentação da nova delegada. 

Fonte:

Deixe seu comentário