Portal da Cidade Brusque

FURTO

Duas adolescentes furtam farmácia, no Águas Claras

As suspeitas têm 14 e 15 anos de idade e foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil, na noite desta terça-feira (14).

Publicado em 15/08/2018 às 06:07
Atualizado em

Uma mulher foi alvo de furto em uma farmácia localizada na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras na noite desta terça-feira (15). Policiais foram até o local onde a vítima relatou que cerca de R$ 700 em diversos objetos foram levados por duas meninas.

Após encerrarem a ocorrência, os policiais foram chamados para novo atendimento pois a vítima teria encontrado uma das autoras do furto próximo a uma residencial, conhecido como Minha Casa Minha Vida, no bairro Cedrinho.

Em conversa com a suspeita, de 15 anos, ela informou aos policiais onde estavam os objetos furtados. Os policiais foram até a residência que seria de uma amiga da segunda autora do furto, com a autorização do pai da menina, os policiais entraram e encontraram os objetos furtados.

Após ser conduzida para a delegacia, o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu informações de onde estaria a segunda autora do crime. Os policiais localizaram a menina, de 14 anos, e conduziram a Delegacia de Polícia. 

Fonte:

Deixe seu comentário