Portal da Cidade Brusque

Crime

Durante a madrugada, homens com facões invadem casa no Cedrinho

Bandidos exigiam a entrega de bens pessoais da vítima

Publicado em 03/04/2020 às 08:09

(Foto: ilustração)

Durante a madrugada desta sexta-feira (3), por volta de 3h, a Polícia Militar de Brusque atendeu a um caso de assalto no bairro Cedrinho. Conforme informações repassadas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), três homens com facões invadiram uma casa situada na rua Guilherme de Mello. 

Ao ver que a vítima estava no interior da residência segurando a porta para evitar a entrada dos criminosos, estes passaram a tentar atingi-lo com golpes da arma branca entre as frestas.

Depois, começaram a gritar, exigindo a entrega de dinheiro, celular e de um veículo que estava na garagem. A vítima ficou assustada com a violência dos autores e acabou fugindo pela janela dos fundos.

Ao retornar, encontrou o local revirado e seu veículo com vidros quebrados. Para completar a madrugada assustadora, ainda roubaram sua carteira com documentos pessoais e alguns eletrodomésticos. A Polícia Militar, após acionada, fez e ainda faz buscas pelos autores do crime.

Informações podem ser repassadas para a própria PM, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197 ou 181.


Fonte:

Deixe seu comentário