Portal da Cidade Brusque

FURTO

Eletrônicos furtados em Brusque são recuperados em Balneário Camboriú

Ação com policiais civis das duas cidades identificaram suspeitos de cometer crimes em Brusque.

Publicado em 12/11/2018 às 03:26

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No início da tarde desta segunda-feira (12) policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque, com apoio de policiais civis do SIC e da Guarda Armada de Balneário Camboriú, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nos bairros Município e Jardim Iate Clube, em Balneário Camboriú.

Os mandados foram expedidos após investigação iniciada no mês de abril do corrente ano para apurar crimes de furto em residência no Município de Brusque. Segundo apurado no decorrer da investigação, os autores utilizaram um veículo Renault/Clio de cor branca para praticarem ao menos três furtos em residência.

Após o furto, que visava principalmente eletrônicos, os autores revendiam os produtos por aplicativos de vendas e redes sociais. Dois televisores avaliados em 5mil reais foram recuperados durante a investigação.

Também nesta segunda-feira, outros objetos furtados foram recuperados, além da apreensão de materiais que ligam os autores ao crime. O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos já foram identificados porém ainda não foram localizados pela polícia. 

Fonte:

Deixe seu comentário