Portal da Cidade Brusque

Incêndio

Empresa de Dom Joaquim é destruída por incêndio nesta sexta-feira (12)

Chamas teriam começado no depósito de espumas da estofaria por volta das 8h

Postado em 12/04/2019 às 09:59 |

(Foto: Marcelo Gouvêa/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Marcelo Gouvêa/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Marcelo Gouvêa/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Marcelo Gouvêa/Portal da Cidade Brusque)

Um incêndio destruiu parte de uma empresa de Brusque na manhã desta sexta-feira (12).

A ocorrência aconteceu na empresa Estofados Tomasi, no bairro Dom Joaquim, e as chamas começaram por volta das 8h.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o incêndio atingiu parte da edificação. Depois do trabalho inicial para conter o fogo, foi feito o combate indireto as chamas, pois há risco de colapso da estrutura.

Os bombeiros informaram ainda que parte da estrutura está preservada e as guarnições protegem o local, pois há produto combustível em um depósito.

Segundo Daniel Tomasi, sócio proprietário da empresa, o fogo teria começado no setor de espumas e provavelmente foi causado por um curto circuito. Após o inicio das chamas, os funcionários ainda tentaram conter o fogo.

"A gente acionou os hidrantes, o pessoal puxou as coisas e tudo para fora, mas queimou muito rápido. Ai fechou tudo de fumaça, então nós mandamos todos sair para não ter o perigo de ninguém se machucar", conta Tomasi

A nuvem de fumaça era vista a quilômetros de distância do local. Segundo o diretor da Defesa Civil de Brusque, Carlos Alexandre Reis, a parte traseira da edificação foi totalmente comprometida pelo fogo. Ele afirma que um laudo mais detalhado sobre as condições do prédio deverá ficar pronto no fim da tarde.

Fonte:

Deixe seu comentário