Portal da Cidade Brusque

FURTO

Escoras de obras do PAC são furtadas, no bairro Nova Brasília

Crime ocorreu na última quinta-feira (11) e só foi relatado nesta terça-feira (16) pela empresa que realiza o serviço.

Publicado em 16/10/2018 às 00:07

Durante a noite da última quinta-feira (11), o campo de obras do PAC Macrodrenagem Nova Brasília foi alvo de invasão e furto. Conforme informações repassadas pela empresa que gerencia o serviço na localidade, bandidos acessaram o local e levaram uma série de escoras utilizadas na colocação dos tubos que compõe o sistema de escoamento das águas pluviais.

Um boletim de ocorrência será registrado e a Polícia Civil, de posse das informações, ficará a cargo das investigações. Vale salientar que as escoras levadas foram feitas sob medida para as tubulações do Nova Brasília, fato que acarretará na paralisação temporária da obra, até que a construtora responsável disponibilize os novos equipamentos para a continuidade das atividades.

“Lamentamos o ocorrido, porém, garantimos para a população que estamos trabalhando para que essa paralisação cesse o mais rápido possível, a fim de que as novas tubulações possam continuar a serem instaladas na via”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann. 

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197 ou 181.

Fonte:

Deixe seu comentário