Portal da Cidade Brusque

debaixo da cama

Foragido tenta se esconder, apresenta nome falso, resiste e é detido pela PM

Homem tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado em casa do bairro Primeiro de Maio. Na abordagem, ele tentou pegar a arma de um dos policiais

Publicado em 04/07/2019 às 06:13

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Policiais militares detiveram um homem, que não teve a identidade revelada, no fim da tarde desta quarta-feira (3), no bairro Primeiro de Maio. Até conseguir encaminhar o homem para  delegacia, no entanto, foi preciso localizar e identificar o suspeito.
Na casa da avenida Primeiro de Maio, indicada como local onde ele estava, uma mulher que atendeu a guarnição afirmou estar sozinha. Barulhos quando o policiamento saia do local denunciaram que havia mais alguém na casa.

O suspeito foi encontrado saindo debaixo da cama. Ele desobedeceu as ordens de sair do local e para que se identificasse. O homem também apresentou um nome falso na tentativa de despistar, mas foi identificado por foto.

Como ele possuía uma mandado de prisão aberto, recebeu voz de prisão. O homem resistiu e passou a desacatar os policiais. Ele também tentou fugir e sacar a arma de um dos PMs. Sem sucesso, foi conduzido para a delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário