Portal da Cidade Brusque

RECEPTAÇÃO

Funcionário furta e revende cabos flexíveis de construção onde trabalhava

Ação foi identificada pelo proprietário da construção na manhã desta segunda-feira (12).

Publicado em 13/11/2018 às 06:25

O proprietário de uma obra no Centro de Brusque denunciou um funcionário por furto e receptação de cabos flexíveis. Policiais estiveram no local e constataram o crime. Denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo a vítima, ele pegou o funcionário em atitude suspeita com uma caixa, ao questionar sobre o conteúdo o homem teria dito que eram restos de ferro velho de um elevador, na hora o empresário percebeu que a informação era falsa.

O proprietário da construção então foi até um ferro velho bem próximo do local e verificou que o funcionário havia vendido recentemente 31kg de cabo flexível, no valor de R$ 300 porém, no mercado, estes cabos valem acima de R$ 1 mil.

O proprietário do ferro velho disse que autorizou a compra dos cabos mas que não sabia que eram furtados, apesar de ter comprado por um valor bem abaixo do mercado.

Os policiais tentaram identificar o autor dos furtos mas o homem já havia fugido. O proprietário do ferro velho foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.




Fonte:

Deixe seu comentário