Portal da Cidade Brusque

COLISÃO

Garupa de acidente fatal que vitimou motociclista está em estado grave

Jean Ampese, morreu na noite deste domingo (16) após colidir a motocicleta contra um muro. O passageiro do veículo foi levado ao Hospital Azambuja.

Publicado em 17/09/2018 às 05:24
Atualizado em

(Foto: Corpo de Bombeiros Brusque/Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) divulgou o estado da vítima que estava na garupa  de Jean Ampese, o Ema e Tortinho, que faleceu em uma colisão fatal de moto contra muro neste domingo (16).

O rapaz, de 25 anos, apresentava suspeitas de luxação no ombro, Traumatismo Crânio Encefálico com pequena lesão no crânio e lesões por trauma nos pés direito e esquerdo.

A vítima estava consciente e respondia ao questionamentos dos socorristas mas apresentava alguns períodos de confusão mental. Após primeiros socorros o rapaz foi conduzido ao Hospital Azambuja. O Samu não informou o nome da vítima. 


Relembre o caso

Jean Ampese, mais conhecido como Ema e Tortinho, morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (16), na rua João Bianchini, bairro Rio Branco. Ele era morador de Guabiruba. 

A vítima colidiu com a moto contra um muro de uma residência. Ele morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Na carona veículo estava um outro homem, que foi conduzido ao Hospital Azambuja por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a colisão.

Fonte:

Deixe seu comentário