Portal da Cidade Brusque

Segurança

Golpistas são detidos no Centro de Brusque

Casal aplicava o golpe do bilhete e era monitorado pelos órgãos de segurança. Com eles foram apreendidos bilhetes e cédulas de dinheiro falso

Postado em 12/06/2019 às 17:55 |

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Duas pessoas foram detidas ao tentar aplicar o golpe do bilhete no Centro de Brusque, na manhã desta quarta-feira (12). Policiais civis e militares monitoravam a situação da dupla e os abordaram quando tentavam fazer uma senhora de vítima.

Com eles, foram encontrados bilhetes falsos e cédulas de dinheiro falso, assim como notas reais, que enrolavam as demais. A Polícia também localizou outros objetos relacionados ao crime e a dupla de 40 e 58 anos foram presos em flagrante. 

Na delegacia, a mulher tentou apresentar um nome falso, mas levantou suspeitas e acabou descoberta. Uma vítima fez o reconhecimento do casal. Ela havia caído no golpe na semana passada.

Os dois foram encaminhados para o presídio para aguardar audiência. Com o histórico de investigações feitos sobre o caso e as provas colhidas com a abordagem, a autoridade policial deve representar pela prisão preventiva dos envolvidos.

Fonte:

Deixe seu comentário