Portal da Cidade Brusque

Emoção

Há três anos, cabo Everaldo era covardemente assassinado

Policial Militar promovido após sua morte agora empresta seu nome a um centro de treinamento inaugurado no 18º Batalhão de Polícia Militar em Brusque

Publicado em 10/09/2020 às 22:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Há exatos três anos a corriqueira calmaria na cidade de Guabiruba era interrompida por um crime brutal e covarde. Everaldo Campos, até então cabo lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar em Brusque (18º BPM), era assassinado à tiros por três bandidos defronte a agência bancária Viacredi, situada na região central da cidade.

Com o objetivo de preservar e manter viva a memória do PM, o batalhão brusquense realizou, durante a manhã desta sexta-feira (11), o descerramento da placa de nomeação do novo Centro de Treinamentos de Artes Marciais do 18º BPM, que a partir de hoje se chama Sargento Everaldo.

“A saudade será eterna. Sentimos sua falta todos os dias e recordamos com muita nostalgia de seus momentos de alegria, parceria e dedicação em prol da segurança e da qualidade de vida da sociedade brusquense. Fique em paz! ‘Jamais serás por nós esquecido’”, exprimiu, em nota, a unidade militar.

A esposa do policial, além de familiares, participaram da entrega de um certificado e de uma faixa preta “post mortem”. A cerimônia foi realizada com a observação de todos os protocolos sanitários.


Fonte:

Deixe seu comentário