Portal da Cidade Brusque

Madrugada

Homem de 30 anos morre após batida em poste no Centro

As autoridades ainda não sabem se a colisão ou uma briga em que a vítima se envolveu foi o que causou a sua morte

Publicado em 24/02/2018 às 07:09

(Foto: ilustração)

Por volta de 1h45 deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros Militar, juntamente da Polícia Militar, foram acionados para atender a um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, na região central do município.

De acordo com o que apurou a reportagem de Portal da Cidade Brusque, trata-se de um veículo Ford Fiesta de cor verde e placas LZA 2198 que colidiu contra um poste defronte a Pizzaria Don Corleone.

Com a pancada, um homem de 30 anos de idade, identificado como sendo Jeferson Liesch, acabou morrendo a caminho do Hospital Azambuja. Antes, a vítima havia se envolvido em uma briga na Boate Luck, local onde havia sido agredida por aproximadamente dez pessoas, resultando em diversos ferimentos pelo corpo e cabeça.

Jeferson estava, na ocasião da pancada contra o poste, procurando socorro médico junto de um amigo de 21 anos de idade, não identificado, que teve lesões leves. 

As autoridades policiais agora irão investigar o que causou a morte de Liesch, a briga ou o acidente. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197 ou 181). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.


Fonte:

Deixe seu comentário