Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Homem é agredido e roubado por três criminosos, no bairro Limoeiro

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (17). Um dos suspeitos usava muletas.

Publicado em 18/10/2018 às 06:08
Atualizado em

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Brusque atendeu uma ocorrência de roubo por volta das 11h41 desta quarta-feira (17), no bairro Planalto.

Segundo a vítima, ela estava caminhando próximo a rua 1° de Janeiro quando passou por três homens, todos de pele branca, um trajava uma bermuda vermelha e estava com muletas, o segundo, usava uma camiseta preta, óculos de grau e cabelo raspado e o terceiro, usava camiseta branca.

Os homens retornaram e começaram a seguir a vítima que tentou fugir mas foi alcançado pelos criminosos, que lhe agrediram com golpes de muleta, socos e chutes. Um deles estava  armado com uma faca.

Os homens levaram a mochila da vítima, preta com detalhes verdes, contendo RG, carteira de trabalho, certificado de reserva e um celular Samsung S5.

A vítima conseguiu fugir e entrou na casa de uma mulher que lhe ofereceu ajuda. Depois, pulou o muro de uma empresa e ali pediu para que ligassem para a polícia.

O rapaz sofreu ferimentos nas pernas, cabeça e mãos. A Vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais Militares seguem na busca pelos suspeitos mas até o momento nenhum deles foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário