Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Homem é detido após tentar sacar FGTS com documento falso em Guabiruba

Ele desistiu de sacar o valor quando o funcionário do banco começou a manusear a CNH falsa. A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem

Publicado em 20/05/2022 às 08:09

Um homem foi detido, nesta quinta-feira (19), em Guabiruba, após tentar sacar dinheiro no caixa de uma agência bancária usando um documento falso.

De acordo com a Polícia Militar, o homem  foi até o banco com a intenção de sacar um fundo de garantia. O atendente solicitou um documento de identificação e o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quando o funcionário do banco começou a manusear o documento, o homem ficou nervoso, interrompeu o atendimento e foi embora em uma Land Rover Evoque. Ele deixou a CNH no local, e depois a polícia constatou que o documento é falso.

Os funcionários do banco acionaram a Polícia Militar. Momentos depois, os policiais foram informados de que havia um carro do mesmo modelo transitanto em Brusque. Uma viatura da PM localizou o automóvel no bairro Santa Rita e conseguiu abordá-lo na rodovia Antônio Heil, próximo a Ramatex.

No carro estavam dois homens e uma mulher. Os homens foram questionados sobre o uso de documento falso no banco, mas não deu nenhuma informação à polícia.

Ele foi levado até à Polícia Federal para esclarecimentos.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário