Portal da Cidade Brusque

Plantão

Homem é morto após invadir casa e agredir ex-companheira no Águas Claras

Familiares e um amigo da mulher interviram na situação e imobilizaram o agressor, que não resistiu e morreu no local

Publicado em 10/04/2021 às 08:06

(Foto: ilustração)

Durante a madrugada deste sábado (10), a Polícia Militar de Brusque atendeu um caso de violação de domicílio seguido de homicídio culposo no bairro Águas Claras. De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, um homem ainda não identificado acabou sendo morto depois de invadir a residência de sua ex-companheira.

“O casal estava separado há um mês de um relacionamento que durou por 12 anos”, disse o 18º BPM, em nota. “Ocorre que o homem invadiu a casa da ex-companheira e, utilizando-se de uma escada, acessou a janela do quarto onde dormia. Bastante agressivo, começou a agredi-la fisicamente, confronto que se arrastou até a sala”.

Neste momento, segundo a PM, familiares e um amigo da mulher interviram na situação, socorrendo-a e imobilizando o agressor, que não resistiu e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

No dia 26 de março, a PM em Brusque já efetuou um atendimento policial de uma ocorrência envolvendo o casal, também por situação parecida, onde o homem teria ido até sua residência, invadido, ameaçando-a de morte e lhe agredindo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.


Fonte:

Deixe seu comentário