Portal da Cidade Brusque

HOMICÍDIO

Homem é morto com tiro de arma de fogo na rodovia Ivo Silveira, Steffen

O ocorrido foi na madrugada desta segunda-feira (6).

Publicado em 06/08/2018 às 05:42
Atualizado em

Um homem foi morto por tiro de arma de fogo ao sair de um estabelecimento comercial por volta das 0h34 desta segunda-feira (6) na rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen.

Segundo testemunhas a vítima, de 52 anos, estava saindo do estabelecimento em direção ao seu carro quando vários rapazes passaram em bando perto do seu veículo e um deles teria esbarrado no automóvel.

Em seguida, a vítima arremessou um copo de cerveja em direção a um dos homens e, por isso, o bando se reuniu para o agredir. Neste momento um dos homens sacou a arma e atirou em direção a vítima. 

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima já foi encontrada sem os sinais vitais, com as extremidades do corpo roxas e azuladas, sem circulação e respiração com um ferimento próximo à clavícula.

Os autores do crime fugiram em um carro prata, diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local e fizeram rondas na região mas até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado. 

No local existem câmeras de segurança mas segundo a PM as imagens ainda não estão disponíveis para acesso. Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.

Fonte:

Deixe seu comentário