Portal da Cidade Brusque

Confusão!

Homem é preso após agredir mulher, foge da DP e esfaqueia terceiro no Limoeiro

Fato ocorreu entre a tarde e noite deste sábado (21)

Publicado em 22/03/2020 às 08:56

(Foto: ilustração)

Durante a tarde deste sábado (21), por volta de 16h, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a uma briga de casal no bairro Limoeiro. 

No local, a guarnição conversou com a mulher. Esta, por sua vez, disse que seu companheiro chegou bêbado em casa, momento em que começou a agredir e a dizer que se fosse preso a mataria.

Conforme informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, diante da cena, um vizinho interveio e deteve o autor até a chegada dos policiais.

Mais tarde, por volta de 19h40, a PM foi informada de que o autor da agressão havia fugido da Delegacia de Polícia Civil, pra onde havia sido levado na primeira oportunidade.

Em seguida, recebeu o aviso de que um homem havia sido esfaqueado na garagem de um prédio no mesmo endereço da briga no período da tarde.

Já no local da segunda ocorrência, a PM imobilizou o fugitivo novamente. Com base nos relatos colhidos, este confronto teria sido resultado da briga no período da tarde.

Os dois homens apresentavam lesões provenientes de facadas.

O suspeito foi detido e enviado novamente para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.


Fonte:

Deixe seu comentário