SEGURANÇA
Homem é preso após anunciar motocicleta furtada na internet
Vítima reconheceu a própria Honda Biz, marcou encontro e acionou a Polícia Militar
Publicado em
17/06/2026 às 08:34
Atualizado em
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (16) após uma motocicleta furtada ser localizada em Brusque.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando o proprietário de uma Honda Biz, de 31 anos, procurou a corporação informando que havia encontrado a motocicleta anunciada para venda em um aplicativo de comércio online.
De acordo com o relato da vítima, o veículo havia sido furtado em Itajaí na madrugada do último domingo (14). Ao identificar o anúncio, o homem entrou em contato com o suposto vendedor e marcou um encontro em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Ivo Silveira, em Brusque.
Enquanto negociava a compra da própria motocicleta, a vítima acionou a Polícia Militar e repassou as informações do caso. No entanto, antes do encontro acontecer, o suspeito informou que não compareceria ao local.
Com base no número de telefone utilizado na negociação, os policiais realizaram consultas e identificaram um endereço relacionado ao suspeito. No local, a guarnição encontrou a Honda Biz furtada e localizou o homem apontado como responsável pelo anúncio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A motocicleta foi recuperada e também levada para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Desavença entre vizinhos termina em tentativa de homicídio
17/06/2026 às 09:14
Homem é levado à delegacia após invadir residência de ex-companheira em Brusque
17/06/2026 às 08:43
Cachorro resgatado em caso de maus-tratos segue em tratamento veterinário em Botuverá
16/06/2026 às 14:00
Polícia apreende drogas, celulares e anotações do tráfico durante ação em Gaspar
16/06/2026 às 08:57
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Brusque
16/06/2026 às 08:34
Polícia prende mulher por suspeita de maus-tratos a animal em Botuverá
15/06/2026 às 17:58