Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Homem é preso com cinco quilos de droga em carro na rodovia Ivo Silveira

Segundo a Polícia Militar, já haviam diversas informações de que o homem abastecia diversos pontos de vende de drogas na região de Brusque e Gaspar

Publicado em 03/12/2021 às 09:08

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (2), na rodovia Ivo Silveira, já no município de Gaspar.

A Polícia Militar realizava rondas pela região, na altura do bairro Barracão, quando avistou um veículo Mitsubishi Outlander, o qual já era conhecido pela prática de tráfico de drogas na região.

Ao realizarem a abordagem do automóvel, a PM realizou a busca pessoal com o condutor, um homem, e não encontrou nada. Contudo, no porta-malas do veículo foram localizados aproximadamente 5 quilos de substância análoga a maconha.

Além disso, os policias se deslocaram até a casa do homem e lá localizaram uma balança de precisão e mais 50 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, já haviam diversas informações de que o homem abastecia diversos pontos de vende de drogas na região de Brusque e Gaspar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário