Portal da Cidade Brusque

Tráfico de Drogas

Homem é preso com mais de 200 gramas de cocaína no bairro Dom Joaquim

Abordagem ocorreu após informações de que veículo seria utilizado para a comercialização de entorpecentes

Publicado em 20/06/2026 às 08:09

(Foto: Divulgação/PMSC)

Um homem de 43 anos foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira (19), no bairro Dom Joaquim, em Brusque.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu após a corporação receber informações de que um veículo Honda Civic estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes na região.

Durante a revista pessoal e veicular, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, R$ 152 em dinheiro, um telefone celular e anotações que, segundo a PM, estariam relacionadas à venda de drogas.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Conforme a corporação, a entrada no imóvel ocorreu com autorização do morador.

No local, foram apreendidas três balanças de precisão e mais uma quantidade de cocaína. Somando todo o material recolhido durante a ocorrência, a apreensão totalizou 207 gramas da droga.

De acordo com a Polícia Militar, o homem assumiu a propriedade dos materiais encontrados e informou que a esposa não teria envolvimento com os fatos investigados.


Após os procedimentos no local, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo conduzido pelo suspeito foi removido ao pátio

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp