Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Homem é preso por roubo e ameaça, no Centro de Brusque

Suspeito estava com um simulacro de pistola. Ação foi na noite deste domingo (14).

Publicado em 15/10/2018 às 06:10

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia de roubo no Centro II de Brusque, por volta das 19h25 deste domingo (14).

Segundo a vítima, ao sair do trabalho foi abordada por um rapaz que estava armado com uma pistola, ao ameaçar a vítima pediu para que entregasse o celular. Em seguida o suspeito fugiu sentido Centro a pé.

Mais tarde, por volta das 22h59 policiais foram informados que o homem estava rondando casas na rua Hercílio Luz. Ao ser abordado por moradores o suspeito mencionou estar armado colocando a mão na cintura.

Diante da ameaça os vizinhos foram pra cima dele mas o rapaz conseguiu fugir deixando para trás o objeto que estava em sua cintura, um simulacro de pistola.

Segundo os relatos dos moradores as características do homem batiam com as do autor do roubo de celular. Os policiais continuaram as buscas e encontraram o suspeito por volta das 23h24 nas redondezas  do Pavilhão da Fenarreco.

Através de busca pessoal os policiais encontraram o celular roubado, que posteriormente foi entregue a vítima. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário