Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Foi encontrado com ele um celular roubado avaliado em R$ 3.500

Publicado em 19/02/2021 às 05:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, realizou a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, na tarde desta sexta-feira (19).

A ação ocorreu após policiais da DIC de Brusque receberem informações de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, de que o homem estaria em posse de um telefone celular avaliado em R$ 3,5 mil, roubado no início do ano naquele município.

O homem que já era investigado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, quando abordado, além do telefone celular roubado, também foi localizado cocaína, maconha, balanças de precisão e dinheiro.

Ele mantinha um box alugado no camelódromo na Avenida Lauro Muller, em Brusque, onde os policiais civis tinham conhecimento que ele comercializava produtos falsificados. Lá foram apreendidas 150 peças de roupas de marcas famosas, todas aparentemente falsificadas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para lavratura do procedimento policial e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.


Fonte:

Deixe seu comentário